quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Looks Anahí - Fotos


    Anahí cantora e atriz mexicana super famosa por atuar em novelas de seu país conseguiu reconhecimento mundial depois de participar da novela Rebelde que deu origem ao grupo RBD.
    Anahí atualmente está com 30 anos e com casamento marcado para 2014, a estrela sempre surpreendeu seu o público com seus looks caprichados que servem de inspiração para muitas mulheres que gostam de se destacar, a diva usa muitos vestidos, jeans, saias curtas, roupas com decotes, transparência, ajustadas ao corpo, destacando assim sua ótima forma.
      Confira vários fotos de looks Anahí e veja como a mexicana é um ícone do mundo da moda.     






segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Looks Miley Cyrus - Fotos









    Miley Cyrus é uma cantora e atriz norte americana que conseguiu fama mundial depois de protagonizar o seriado da Diney “Hannah Montana” onde tentava viver uma vida normal apesar de seu grande sucesso.
    Miley Cyrus atualmente está com 20 anos, se dedicando a sua carreira de cantora e mudou complemente seu visual deixando de lado aquele jeitinho doce de garota do interior ela se transformou em um mulher super ousada e sensual que causa polêmica com seu comportamento e looks provocantes.
    Miley Cyrus entrou na lista das celebridades mais poderosos com menos de 21 anos devido aos grande  sucesso dos seus singles "We Can't Stop" e "Wrecking Ball", então confira muitas fotos dos looks de Miley Cyrus e dê sua opinião sobre a transformação da cantora.