quarta-feira, 23 de abril de 2014

Novo Clipe Avril Lavigne





A cantora Avril Lavigne que desembarca no Brasil no fim de abril lançou no último dia 22 seu novo clipe.

Avril Lavigne no seu novo clipe de 'Hello Kitty' brinca com o estilo japonês, pois o vídeo traz a cantora comendo sushi, bebendo saquê, em uma loja de doces, em um restaurante e andando pelas ruas sempre acompanhada de suas dançarinas.

Confiram o novo clipe da Avril Lavigne e também dê uma olhadinha nas fotos.


sábado, 19 de abril de 2014

Coleção Adidas com Selena Gomez




 A cantora  Selena Gomez é garota propaganda da nova coleção de verão Adidas NEO, a estrela teen agora é o braço jovem da marca e participou de uma da seção de fotos e da gravação de um vídeo para a nova campanha da Adidas usando as peças da coleção, são: macacões com estampa floral, shorts jeans, regatas, leggings, vestidos confortáveis, coletes e as sapatilhas, tênis e os sneakers que foram o destaque da coleção.
 Confiram as fotos  e um vídeo da campanha da Adidas com Selena Gomez


 



terça-feira, 15 de abril de 2014

Look e Premiados do MTV Movie Awards 2014





    O MTV Movie Awards 2014, que é uma das maiores premiações americanas aconteceu nesse domingo dia 13 de abril em Los Angeles e foi transmitida pela MTV Brasil.
    O MTV Movie Awards 2014 reuniu grandes nomes do cinema e da música e como sempre teve uma grande repercussão devido aos looks das celebridades tanto no tapete vermelho como durante a premiação.
Confiram as lista dos indicado e premiados do MTV Movie Awards 2014

Confiram os looks do MTV Movie Awards 2014