sábado, 13 de fevereiro de 2016

Justin Bieber estampa capa da revista GQ


 A nova edição da revista GQ chegou as bancas nessa semana, e está sendo muito comenta porque o astro Justin Bieber estampa capa da revista.

 Além de Justin Bieber estampa capa da revista GQ, o cantor também aparece nas páginas da publicação com fotos incríveis e uma super entrevista onde fala sobre o relacionamento com Hailey Baldwin e o passado.

Justin Bieber:“ Hailey Baldwin é alguém que eu realmente amo. Já passamos bastante tempo juntos”Justin Bieber: “Todo mundo quando começa a crescer se pergunta “Cara, eu fiz coisas bobas quando eu era mais novo. Essas coisas me fizeram quem eu sou. Se pudesse voltar atrás eu não mudaria muita coisa” .

Confira as fotos do Justin Bieber para a revista GQ





Nenhum comentário:

Postar um comentário