terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Selena Gomez posa para W Magazine - Confira todas as fotos



Selena Gomez posa para W Magazine, a cantora fez um ensaio muito sensual para a edição de março da revista, e ainda deu uma super entrevista falando sobre Justin Bieber, Miley Cyrus e redes sociais.
   
Selena Gomez relevou que no futuro pensava em dar um tempo nas redes sociais, pois, sente que sua vida se tornou muito pública, ela falou também sobre Miley e Justin.

Selena Gomez disse sobre Miley Cyrus: "Nós nunca tivemos uma guerra. Nós duas gostávamos do mesmo cara(Nick Jonas) quando tínhamos 16 anos. Nós agora estamos completamente estabelecidas em nossas próprias vidas".
Selena falou sobre a época que namorava Justin Bieber: "Para mim, era assim: eu tenho 18 anos,
tenho um namorado, somos fofos juntos, nós curtimos isso. Mas aí meu coração foi partido e comecei a ligar. Porque as pessoas não tinham ideia do que estava acontecendo, mas em toda parte haviam um milhão de histórias diferentes".

Nenhum comentário:

Postar um comentário